segunda-feira, 5 de abril de 2021

Saudações sazonais da Sra. Cassandra Ogoloma

Saudações sazonais da Sra. Cassandra Ogoloma

Calvário Saudações em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, sou a Sra. Cassandra Ogoloma, das Ilhas Salomão, mas casada com o falecido Sr. Jean-Jackom Ogoloma, da França. Eu e meu falecido marido vivemos na Costa do Marfim, onde ele tem sua própria empresa de construção pessoal e algumas outras partes da Europa. não quero que você veja isso como uma perturbação apenas por causa do problema que levou meu falecido marido à morte.

Na verdade, meu falecido marido era imaculado antes de me conhecer durante sua viagem às Ilhas Salomão em 1974 antes de nos casarmos como marido e mulher, após alguns anos ele foi convertido ao cristão, o que provoca um membro de sua família muçulmana a envenená- lo até a morte e decidir tomar sobre todas as suas empresas.

Querida em Cristo, após a morte do meu falecido marido, fui atacada por uma doença, câncer de pulmão, e isso afetou minha respiração e me causou derrame. Tenho algum fundo que os membros do meu falecido marido não sabiam. Herdado de meu falecido marido porque esta era uma visão de meu falecido marido de construir um hospital para os pobres antes de sua morte, gostaria de depositar este fundo para os necessitados. É uma quantia enorme de dinheiro (três milhões e quinhentos dólares dos Estados Unidos). Não permitirei que os membros do meu falecido marido assumam o fundo por causa de seu coração maligno. Portanto, gostaria que você mantivesse isso confidencial. Esperarei ouvir de você mais detalhes sobre este fundo.

Sua irmã em Cristo.
Sra. Cassandra Ogoloma

Nenhum comentário:

Postar um comentário