quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Mostra das Frutas Nativas em Maquiné


 

Convite especial!!!!
Mostra de Frutas Nativas

A Associação Içara convida a tod@s para prestigiar a " Mostra de Frutas Nativas", que será realizada no dia 15 de novembro, em Maquiné.  A Mostra tem por objetivo apresentar e valorizar o uso sustentável de frutas nativas e o potencial gastronômico, nutricional e econômico, com a articulação de grupos de produtores, educadores e empreendimentos regionais envolvidos com a produção, beneficiamento, comercialização de frutas nativas e produtos derivados e com as ações de educação alimentar e ambiental.
A mostra inicia pela manhã na Feira do Produtor, na Avenida General Osório, junto a Paróquia de Maquiné, das 7 ás 11:30. A partir das 12:30 estará sendo servido almoço agroecológico no Armazém Café, localizado na Praça da Paz, para confraternização com parcerias interessadas em promover a produção e comercialização de frutas nativas em Maquiné e região. A tarde, no mesmo local, a partir das 14:30, serão realizadas atividades culturais e demonstração do processamento dos frutos da palmeira juçara e roda de capoeira no encerramento.
Na manhã e tarde será realizada uma feira e uma mesa de degustação de produtos elaborados com frutas nativas.
Esta atividade conta com o apoio da Fundação Luterana de Diaconia.
Mais informações e contato: associacao.icara@gmail.com ou fone 81341134. Confirmação e reservas para almoço, fone: 3628 1274 ou 9841 4279 c/Vanessa.

Aproveitem e fortaleçam esta iniciativa solidária e sustentável!!



Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário